domingo, 28 de Abril de 2024  03:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

Vereadora à espera de fundos para a Capela de São Tomás de Aquino e de seguro para exposição na antiga estação.


A vereadora com o pelouro da cultura na Câmara de Aveiro diz que os atrasos na Requalificação da Capela de São Tomás de Aquino ...

A vereadora com o pelouro da cultura na Câmara de Aveiro diz que os atrasos na Requalificação da Capela de São Tomás de Aquino (elemento simbólico de Aveiro medieval construída no séc. XVI) se deve ao atraso na validação do apoio do QREN. A autarquia espera a resposta desde Fevereiro e diz que será apenas uma questão formal.

“São questões de timings. Aguardamos a todo o instante que as coisas venham com o sim para se continuar a obra e que acabe. Espero que seja o quanto antes porque estamos à espera desde o final de Fevereiro”.

Sobre o projeto da Avenida de Arte Contemporânea de Aveiro que prevê a instalação da coleção cedida pelo Estado a Aveiro na antiga gare da estação da CP, Maria da Luz Nolasco diz que não arrisca a colocação do espólio sem ter as peças seguradas.

“Já fizemos protocolo e já fizemos lá exposições temporárias mas algumas não podem ir a bom porto porque não temos recursos para fazer lá vigilância. Quando são exposições com valores de tesouro mais elevados não arriscamos. As peças que temos estão todas na Morgados da Pedricosa à espera de um seguro que está em curso à espera de ser finalizado”.

A vereadora adiantou que o Museu de Aveiro poder4á ficar como guardião das peças uma vez que dispõe de mecanismo para aderir a um seguro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®